terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nova parceira do OXC: Divas

Rasteira estilo gladiadora está em alta e nesta cor, verde limão

Bag perfeita!



Cinto: acessório obrigatório

Mix de sandálias da Divas: uma mais perfeita que a outra

Charmosa e linda: modelo Luíza Barcelos


Coral, coral, coral: tem-que-ter

Mais Luíza Barcelos

Infinidade de opções de maxi colares


Amei, e você?

Mais acessórios estilosos: pulseiras e aneis bacanas

Pode ficar com os três?




Sonho de consumo feminino: gaveta de bijux Lulu Souto. Na Divas, você encontra últimos lançamentos e uma variedade enorme


Fechar parceria é bom, quando a loja tem a nossa cara é mil vezes melhor. A relação do Oxente Chique com a Divas foi assim, paixão à primeira vista e a certeza que vamos agradar os leitores através de novidades em acessórios femininos e muito mais. Nas fotos, você já comprova um pouco do que estamos falando, não é mesmo?

A empresária Elisângela Nou é antenadíssima, tem ótimos fornecedores e vive viajando para trazer peças recém-lançadas para a clientela exigente. Marcas de bijux como Lulu Souto, Mary Designer, Gio Bernardes, Francesca Romana, entre outras, fazem o maior sucesso entre a mulherada. Pois, são acessórios modernos e que não passam despercebidos na combinação com o look diurno ou noturno.

As bolsas e sandálias, um escândalo à parte. Existem peças da própria marca Divas, Luíza Barcellos, Mix Urbano, Zeferino (chega no início de dezembro), Camaleoa e Elisa Atheniense. Fiquei fã de todas, principalmente dos modelos de festa e na tonalidade coral. E vocês, gostaram? Toda semana, vamos trazer novidades da loja e mais: semana que vem rola um supersorteio!

Divas Female Store
Galeria Francisco Barbosa
Rua Antônio Fangundes de Melo, 90. Loja 4. Treze de Julho. Aracaju/SE
Tel (79)3246-3206

Fotos e texto - @rafaella_vieira







Um comentário: