sábado, 5 de novembro de 2011

Dica de leitura + look do dia




 Vestido: Le Lis Blanc; Jaqueta - H & M; Sapatilha - Riachuelo; Bolsa - Louis Vuitton; Óculos - Miu Miu e Shambalas - Léa Paim.

Livro escrito por Lucy Onodera faz parte da comemoração pelos 30 anos da marca

O livro tem muito conteúdo. Bons textos e imagens ilustrativas bem legais


Acordei com vontade de usar aquelas roupas que nunca mais saíram do guarda-roupa. É conveniente dar uma reciclada no visual e colocar em evidência modelos que voltaram a ser hit da temporada. Este meu vestidinho é um exemplo vivo.

Aqui em Aracaju está nublado. Aquele clima chove não molha, com direito a ventos fortes e chuviscos. Escolhi um vestido antigo, jaqueta – caso esfrie muito - , sapatilha, shambalas e minha LV virada ao avesso. Encontrei uma nova maneira de usar minha bag e estou adorando. Que vocês acharam?

DICA DE LEITURA
Como nas manhãs de sábado fico na redação esperando o OV sair do forno, aproveito para ler. A dica de hoje? O ‘Almanaque da Mulher’, produzido por Lucy Onodera, big boss da marca de estética, que aproveitou o ano de comemorações – são 30 anos cuidando das mulheres - para lançar um livro que fala do universo feminino nos anos 80, 90 e 2000.  Cada virada de página, uma surpresa.

O livro conta a história da mulher, sua evolução, atuação, lugar de destaque na sociedade e economia, boas pinceladas de moda, comportamento e saúde. São quase 90 páginas que você lê brincando. Ah, o exemplar está à venda na sede da Onodera em Aracaju e na Escariz.

Fotos - Ana Lícia Menezes

Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. Adorei o seu look Rafa.Gostei muito da maneira que voce usou a bag.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  2. Rafaella, adorei um look ousado com o color blocking com a pitada da estampa no vestido, com a sapatilha rosa com detalhe de lacinho super em alta. Amo suas produções! MUAH!

    Sorteio de uma clutch
    http://salaodamoda.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-uma-clutch.html

    @SouLucasOliver

    ResponderExcluir