sexta-feira, 18 de novembro de 2011

#cheirinhobom - Sergio K

Velas são sempre charmosas e com cheiro então, melhor ainda

Aromatizadores de ambientes. Tem gente que usa em casa, carro, escritório...


Acho que já falei por aqui da minha dificuldade de presentear homens. Como sou fã da Sergio K e acho uma excelente solução custo/benefício, optei por uma peça da marca. O bacana da marca masculina é que ela não se limita às roupas, têm acessórios, copos, canecas, aromatizador de ambientes, velas, entre outros produtinhos com aquele precinho que não foge do orçamento.

Voltando ao presente do meu amigo, fiquei na dúvida na hora de escolher duas opções: aromatizador de ambientes – supercheirosos e com várias fragâncias – e velas – também cheirosas e que, com certeza, vai ser muito importante para o cenário do seu climão.

Acabei optando pelos dois. Dei o aromatizador de presente e fiquei com a vela de caipirinha pra mim. Hum... Ainda não acendi, mas tenho certeza que quando isso acontecer vai ser um sucesso. Esses produtos que servem para aromatizar ambientes são realmente muito bons e fazem jus aos nomes. E sinceramente, achei uma senhora opção dada pela Sergio K. Concordam comigo?

Vende na Ispot
Rua Professor Antônio Fagundes de Melo, 335. Treze de Julho. Aracaju/SE
Ponto de referência: mesma galeria da Academia Bioforma
Tel: (79)3246-0999

Fotos e texto - @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário