domingo, 20 de novembro de 2011

Amarelo, cetim e minisaia: nigth de sábado

 Regata - Donna; Saia - Maria Filó; Bolsa - Blitz; Sandália - Shoestock e Acessórios - Léa Paim


Detalhe da saia

Variadas opções de regatas de seda/cetim


Não estava com a mínima vontade de curtir festa fantasia. Optei por uma ida ao barzinho com amigas para tomar um drink e comer alguma coisinha. Estava louca pra estrear minha regata amarela de seda e escolhi uma minissaia que também não tinha usado ainda. Acho que deu certo. Vocês gostaram? 

Aproveitei e abusei do meu colar turquesa para dar uma incrementada boa no visual. Tava pronta pra difernetes ocasiões, tipo se quisesse esticar numa boate ou barzinho com música.

Vendo meus arquivos, lembrei que tinha feito alguns registros de modelos de regatas de seda. A moda está pegando mesmo, né?

Por @rafaella_vieira

3 comentários:

  1. Oi, passei aqui pra te falar que está rolando um super sorteio no meu bloguinho, vai lá participar é muito fácil, e os presentes são um mimo.
    Bjss
    http://vanessa-cereja.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-vult-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  2. Look básico e fashion... adorei a bolsa *-*'
    Ta liindo o seu blog, to seguindo.



    Se puder passa lá no meu, saiu do forno agora.
    Se puder segue *-*'
    http://pretapretinhablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meninas,

    Estou adorando vijar pelo blog de vocês!! Muito bacana e fofo..
    Estou entrando na blogosfesra sergipana há pouquíssimo tempo, ainda preciso da ajuda das minhas conterrâneas!!! Entrem lá e me sigam..
    O nosso blog é de presentinhos fofos e lembrançinhas...

    www.data-queria.blogspot.com


    Bjo

    ResponderExcluir