terça-feira, 11 de outubro de 2011

#VERNIZ: Relux

Desde que minha mania por esmaltes se tornou pública, tem sido cada vez mais comum ser presenteada com estes queridinhos (nem queria... kkkk). O escolhido de hoje foi um mimo que ganhei da minha prima (super obrigada, Carol, adorei). É o Relux, da nova coleção Star da Ana Hickmann.
Assim que vi fiquei encantada com esse verde escuro metálico e, mesmo sendo primavera, peço licença a vocês para abrir uma exceção pra essa cor mais sóbria, porém linda demais. Só depois, com as unhas já pintadas, percebi no vidrinho a presença de outros tons. Li mais e descobri que a idéia dele é ser um duochrome verde com reflexos azuis, quase chegando no roxo, mas nas unhas isso não é perceptível. O máximo que acontece é que a depender da iluminação local, às vezes dá pra pensar que ele é azul, mas garanto que é verde. Consegui na foto abaixo algo que se aproxima do efeito duo, mas confesso que "ao vivo" mal vi, o que pra mim não é problema, pois o achei muito bonito da mesma forma. Foram duas camadas.
Depois de alguns dias, aí sim resolvi dar uma azulada nele usando o flocado Mary Poppins da Sancion Angel e uma camadinha de top coat pra finalizar. Adorei a combinação. E vocês, curtem esmaltes escuros?! Gostaram do Relux?! Ele fez muito sucesso com as meninas do Depil Out (pra marcar suas unhas lá os telefones são: (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498).

Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

6 comentários:

  1. Aii que esse vicio é contagioso. Ainda nao usei o meu desse, mas é lindo mesmoo. To com aquele vermelho que vc viu (um luxO). Qd vamos ao comercio? Hehe
    #Carol

    ResponderExcluir
  2. Marcelle, seus posts me tentaram tanto que conseguiram: estou tentando fazer as unhas semanalmente! Dulce

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor e a combinacao dos esmaltes.
    O resultado ficou otimo e lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  4. Lindo ele, mais pelo que vi falando sobre ele esperava mais, pensei que fosse um duo....

    Se quiser me segue anjo!!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Feliz dia das Crianças rs

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei a cor, lindíssima!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir