sábado, 8 de outubro de 2011

#VERNIZ EXTRA: "Hoje é dia de Colorama, bebê"

Não, infelizmente não fui ao Rock in Rio, mas uma grande amiga esteve lá (valeu, Pri Minan!) no último final de semana e, ao avistar o stand da Colorama, lembrou desta colaboradora que vos escreve e fez fotos no celular para que eu pudesse mostrar a vocês (quem tem amigos não sofre rsrs). Vejam se não é pra deixar uma viciada em esmaltes passando mal com tanto vidrinho colorido! 
Lá nesse stand, na Cidade do Rock, a marca também aproveitou para expor a nova coleção chamada Terra dos Sonhos, que fará parte da linha Nutriverniz e é inspirada nos contos de fadas. Mas acredito que a intenção era só deixar no gostinho, já que pelo que li em alguns blogs parece que não podia pegar os novos esmaltes pra ver de pertinho, nem fotografar. Abaixo vocês conferem a imagem de divulgação, mas em geral nessas fotos as cores não são fiéis e ficam bem diferentes ao vivo, nas unhas. Por isso, assim que souber novidades sobre a coleção, se já chegaram por aqui e onde encontramos, venho correndo contar pra vocês!
Até breve,


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

Um comentário:

  1. Sonho de consumo ter uma vitrine dessa em casa... Todos coloridinhos e arrumadinhos à vista! E as tonalidades da Colorama são lindaaas =)

    ResponderExcluir