quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Looks do casório - todo mundo lindo

Gisa Majela, ela é irmã da noiva e como sempre mandou bem no look. Ela é moderna e sempre arrasa nas escolhas fashionistas!

Eu escolhi um modelo de paetês by Silvana Costa; Helenita Carvalho um nude com pedrarias da Cherry; Roberta Torres se vestiu de coral by Cristiana Garcez; Isabelle Araujo foi demoiselle; a noivinha estava de Lourdinha Noyama e Mariana Menezes estava escolheu um tom mostarda com alças que davam a impressão de serem invisíveis

Nathália Calumby foi toda de paetês, inclusive a bolsa que era do mesmo tecido do vestido by Aninha Aragão; Ticiana Bispo optou por um modelo clássico plissado. Larissa Sant´anna também foi de paetês que veio diretamente de Salvador; Marcela Maciel é estilista e desenhou seu próprio modelito de madrinha e Isabela Dorna escolheu um vestido de um ombro só com manga fechativa



Nos eventos sociais é comum encontrar gente bem vestida e estilosa. Sábado, 22, dia do meu aniversário (iupi), fui para o casamento de Nathália Majela e Luciano Araújo, dois queridos que escolheram o dia mais lindo do ano para oficializar a união. A boda foi emocionante, a festa animadíssima e linda. Até fiz fotos da mesa de digestivos, depois eu mostro! Tinha muitas coisinhas diferentes, que fugiam totalmente do trivial.

Bom, celebrei idade nova perto dos amigos na festa alheia - a minha foi no dia seguinte, depois mostro por aqui - e aproveitei para registrar meus looks preferidos da noite badalada. Confira e veja se aprova!

Fotos e texto - @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário