segunda-feira, 3 de outubro de 2011

T-shirt: love

T-shirts - Riachuelo; Short - C & A (ele é bem conhecido por aqui); Acessórios - vários lugares e Cinto - 25 de março. Ah, estava usando um mocassin azul turquesa (depois mostro, ele é fofo).

Gostaram? Baratinha e cheia de personalidade


Nessa modinha de camisetas divertidas eu encontro tanta coisa legal e com precinho camarada. Pelas minhas circuladas em lojas de departamento achei essa blusa que é a minha cara e de todas as pessoas que amam o jornalismo. 

A máquina de escrever é meio que o símbolo da profissão que eu abracei e acabei não resistindo às compras. Paguei R$ 29, 90 por ela. Preço digno, né? 

Não tem como negar que essa básica ia combinar em cheio com meu look. Escolhi esse composê pro sábado agitado e que pedia conforto. Fui trabalhar e depois fui comer brigadeiro no niver da minha priminha. Aprovado?

Texto e fotos - @rafaella_vieira

Um comentário:

  1. Essa T-SHIRT realmente é lindaaaa, Rafa! Eu já tinha visto lá na Riachuelo!!

    ResponderExcluir