domingo, 4 de setembro de 2011

Trampo Chique - Inspired

Um dia desses minha amiga Márcia Pacheco (Casa de Paetê) liga dizendo que achou um Prada Inspired na Marisa. E lá vamos nós conferir. As coleções das fast fashions estão ótimas, viu gente?! Valendo muito!

Pois bem, agarrei o meu inspired e uma das vezes que usei (tô apegada a ele) foi para trabalhar. Como estou com o joelho bichado e o uso do salto alto é proibidinho, tenho sofrido para escolher looks.

Um ponto negativo do vestido é ser de nadador (nada de ombros de fora para trabalhar), mas dei um jeito com um blazer. As listras nesse sentido não são muito amigos dos quadris largos (como o da de cá), mas novamente dei um jeito com o blazer.

A única coisa que não gostei aí foi que na hora do clique juntei os braços e o cinto subiu, acabou dando um volume desnecessário na cintura. Sim, fui trabalhar com sandália rasteira e não fiquei parecendo uma maluca desleixada. É só mesclar!

A foto LINDA é de Arthur Soares. Ele já prometeu me clicar mais vezes!

beijos,

@martha_mendonca

Blazer - Riachuelo
Vestido - Marisa
Cinto - Pink Biju
Sandália - Dzum
Bolsa - Blitz


4 comentários: