segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Power Shape - momento Onodera

Aqui, a fisio determina a frequência e intensidade da emissão do laser
Power Shape: aparelho de última geração que atua como RF, laser e vácuo

Acabando com a celulite, flacidez e gordurinha localizada

Já falei por aqui que adoro experimentar novos tratamentos de beleza, não é? Dessa vez, conheci de pertinho o Power Shape, que é um aparelho de última geração, que associa três tecnologias: rádio frequência, laser e vácuo. Ele aumenta o metabolismo da gordura e estimula o colágeno; Amolece a gordura e aumenta à circulação sanguínea promovendo a drenagem linfática. Isso tudo nesta ordem, ok?

O aparelho pode atuar em pequenas e grandes regiões de gordura no corpo, fica a critério da necessidade de casa usuário. Todas elas assumem a pressão negativa com ajustes na intensidade e padrão de pulso, atuando na eliminação de celulite, flacidez e gordura localizada. De acordo com a fisioterapeuta Cindy Smith o aparelho é bastante eficaz e mostra resultado no primeiro mês de tratamento. "O diferente dos outros aparelhos é que não atua apenas na parte superficial, como também de dentro pra fora", afirma Cindy, que aplica o laser durante 20 minutos em cada região do corpo. Os mais solicitado é bumbum e região interna das coxas.

Senti uma sensação de calor quando passado o aparelho na minha coxa interna e uma coisa meio, puxa e prende. Dá até uma cosquinha gostosa, e nas duas primeiras sessões já senti uma diferença. Como ele esquenta de dentro pra fora, a pele fica um pouquinho avermelhada sem doer. Vale experimentar!

RECADO IMPORTANTE

Nesta quarta, 21, a Onodera está comemorando seus quatro anos em Aracaju juntamente com os 30 anos da marca da Lucy Onodera. E para celebrar este momento especial, as clientes estão convidadas para um petit comité recheado de delícias, sorteios e música ao vivo.

Aquela pessoa que for fechar pacotes na clínica vai participar de sorteios de brindes das lojas parceiras. Não posso contar quais são, mas garanto que é coisa boa e que vale a pena. Neste mês de aniversário, os serviços estão com 20% de desconto.Gostou da dica? Eu amei!!!

Onodera
Rua: Deputado Euclides Paes Mendonça, 260
(79) 3246-4603
Horários de funcionamento: seg - sex: 7h30 às 21h00
sab: 8h00 às 16h00

Por @rafaella_vieira





Nenhum comentário:

Postar um comentário