sábado, 3 de setembro de 2011

Missoni também no decor

Variedade em louças da coleção Marguerita e Tropical




Almofadas que dão vida



Mais louças. Prazer em receber os amigos em casa


Você já imaginou sua casa totalmente decorada com itens e texturas típicas da famosa coleção Missoni? Pois bem, a grife italiana faz o maior sucesso com peças do vestuário feminino em tons monocromáticos, fazendo jogo entre misturas de cores e monocromia, e toques de uma atmosfera da vanguarda. No âmbito da decoração nada muda, a diferença é que invés de roupas são almofadas, louças, roupas de camas e móveis, que são assinados pela própria marca e levam a mesma proposta do piso à formação das peças.

Como a moda traduz na arquitetura e no design através do uso das cores, estampas, criando padronagens nas coleções de grandes estilistas. A Missoni é uma das marcas que inova, e enrique sua coleção com produtos de decoração – o que virou tendência assim como a Prada, Diesel, Louis Vuitton, Clavin Klein, entre outras.

E como sonhar não custa nada, que tal a gente imaginar a nossa casa toda decorada a La Missoni? Hum...Isso já realidade em dois hoteis, um em Edimburgo e outro no Kuwait, que são todos arrumadinhos com itens e texturas típicas da coleção. Na Maria Clara Home – loja de decoração e objetos de luxo, na Treze de Julho, ali na Av. Jorge Amado, do ladinho da Casa Alemã – tem um acervo grande e que inspira qualquer pessoa que gosta do assunto e não resiste diversificar o décor da casa.

Por @rafaella_vieira



2 comentários:

  1. Falando sério.. é um Luxo!

    Adorei.

    Bjoo
    Obs.: Conheça a nova fase do meu blog.. mudança total (estrutura e endereço) Blog da Camila Roberta.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que peças perfeitas, transforma qq lugar um luxo, arte.

    Beijo.

    ResponderExcluir