sábado, 17 de setembro de 2011

#InspiraOXC - Color Blocking


Vira e mexe alguém por aí se pergunta como combinar o tal 'Color Blocking'. Eu confesso que não sei uma teoria para ser decorada, tipo um manual de uso, eu vou no olho mesmo.

Existe, sim, algumas maneiras mais adequadas para não ficar parecendo aquelas lonas de circo, né?! Mas aí, gente, é de novo aquela conversa de bom senso. Olhomêtro mesmo. Nada de extraordinário.



 Para quem está começando agora e está meio insegura, a dica é usar duas peças (vide imagem 2), mescle com acessórios mais neutros e pronto. Já para as ousadas, mistura três (vide imagem 1), mais ou menos, fica bom e dá um ar divertida à composição.

E se mesmo assim a dúvida persistir, use uma peça CB e pegue o nude, branco ou preto pra compor. Vá se acostumando. Mas, adianto que é uma moda que vicia. É uma delícia pensar nas combinações. Me divirto.

Acho que todo devoto do Color Blocking (como eu) já foi chamado de Restart, não é?! A piada é sempre a mesma, mas e daí?! É lindo. Foi a tendência mais preferida dos últimos tempos pra de cá.

Tem alguma composição preferida?


@martha_mendonca

Um comentário:

  1. poste mais. suas postagens são bem + uteis.
    faz look do dia sempr.

    bjus
    Juh.

    ResponderExcluir