quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Giro no posto

Viciada em revistas, levei todas! Leitura obirgatória antes de dormir #fato

Experimente usar shampoo de bebê no lugar de demaquilante. O efeito é sensacional, não arde os olhos e é baratinho!

Já experimentaram essas opções de hidratante? Eles são mais indicados para os bebês, mas o lavanda com camomila da linha sono é perfeito!

Aprendi com Martha Mendonça a comer azeite. Na casa dela não pode faltar. O pai dela é conhecedor e já me mostrou vários tipos. Acho os vidrinhos tão bonitos, dão um toque decorativo à cozinha

Amo mostarda e com curry é bem melhor. Dá um gosto exótico pra comida

Fichário fofíssimo. Adorei esse detalhe estampado com flores

Essa foto não tem nada de extraordinário, mas como adoro artigos de papelaria, me perco comprando canetas e bloquinhos #vicio


Você costuma encontrar coisas legais nas lojas de conveniência que frequenta? Como moro sozinha, sou adepta às pequenas compras e por isso, acabo fazendo achados muito uteis. Já viu, que ultimamente a minha ação de ordem é consumo x utilidade? 
Ontem, fui em busca de uns biscoitinhos saudáveis para minhas compras e olha quanta coisa legal eu encontrei. Pelo celular mesmo fiz alguns registros. Confere!

Fotos - @rafaella_vieira
Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário