sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Desenhos pubianos - Depil Out

Essa é a tabelinha exposta nas salas de depilação. Tem todo tipo de modelo. Algum desses combina com você?

Simone pronta pra começar a depilar


Está preparada para um papo íntimo? Então vamos lá. Na minha visitinha semanal à Depil Out, minha depiladora querida Simone Nascimento perguntou se queria fazer desenho nas partes de baixo. Oi? Na hora, respondi: você tá doida? Não aguento de dor, não.

Ela começou a me mostrar os moldes - o de coração e setinha são os mais pedidos - e dizer que faz o contorno com cera e depois o acabamento com pinça. Justificar
Eu sou molenga pra essas coisas, e não me convenci, mas fiz questão de trazer a sugestão pra vocês. Ela me garantiu que as sergipanas adoram inovar e que eu estava fora de moda por não tentar. Hahahaha dei boas risadas e prometi pensar no assunto.

"Nas datas comemorativas como Dia dos Namorados e Ano Novo as mulheres querem inovar. No começo é incômodo, mas depois dá tudo certo. Posso garantir que fica muito bonito e exótico. Os homens gostam", afirma Simone Nascimento, tentando me convencer.

Depil Out
Jorge Amado, 1055.
Galeria Espaço 1055. Salas 01 e 02.
(79) 3217-4498
Aracaju-SE

2 comentários: