terça-feira, 30 de agosto de 2011

#verniz EXTRA: cuidados com as unhas


Clientes mostraram suas mãozinhas para o OXC

1-Clientes são atendidas por manicuras especializadas;
2-Kit descartável - lixas, palitos e luvas de mãos e pés;
3-Clube do Alicate: serviço grátis. O cliente tem seu espaço dentro da Depil Out para guardar seus utensílios de manicure. Você leva a chave pra casa;
4-
Terapex: massageador para pernas e pés. já está incluso no valor. Mimo pra gente!
5- Serviço de autoclave: poucos centros de beleza em Aju utilizam deste serviço. Deixa o alicate limpinho, o que é indispensável.



Hoje é terça-feira, dia de #VERNIZ. Peço licença à colaboradora oficial, Marcelle Cristinne, para falar da importância de cuidar das unhas e os métodos mais eficientes quando o foco é a higiene.
Tirar as cutículas e pintá-las são atividades comuns da rotina das mulheres. Todas elas querem manter as unhas pintadas com as cores da moda e depois desse ‘boom’ de esmaltes não tem quem resista.

Como sou uma fiel consumidora da beleza e desde os meus 13 anos faço as unhas no salão, sou criteriosa, preservo pela higiene, gosto dos cantinhos dos dedos bem fundinhos - e sem cutículas -, e pintar com as cores hits. Tons de vermelhos e terrosos são os meus preferidos. Acho primoroso uma mulher bem cuidada e para observar isso de cara, vale olhar para suas mãos e tirar suas próprias conclusões.

Bem...Mas sentar num salão e entregar suas mãozinhas para a manicura não é tão simples quanto parece. Escolha um centro de beleza que preserve a higiene, que use materiais descartáveis e autoclave – que é uma potente máquina para esterilização de alicates e espátulas.

Quer uma dica? Cola na minha e aproveita que nesta terça e quarta-feira, rola mega promoção na Depil Out – aquela franquia carioca que faz depilação e massagens também – nos pés e mãos por R$17. Estive lá e aproveitei para fazer registros das mãozinhas das clientes e serviços oferecidos. Uso todos, viu? Sou a favor do custo benefício e quando sou bem tratada num lugar volto e faço propaganda entre as amigas.
Ah, para fazer as unhas é necessário o agendamento prévio através do (79)3043-2971 ou 3217-4498.

Por @rafaella_vieira

3 comentários:

  1. Licença concedida, Rafa! rsrs
    E como o post tá muuuuito bom, excepcionalmente essa semana postarei o #VERNIZ que preparei amanhã, quarta-feira!
    Ah e vamos marcar de fazer unhas todas juntas, sempre rola uma fofoca legal no salão! kkkkkkkk

    Beeeijos


    Marcelle Cristinne

    ResponderExcluir
  2. fica ali na Avenida Jorge Amado, 1055. salas 1 e 2. fica na galeria pertinho da casa alema. bjs

    ResponderExcluir