quinta-feira, 11 de agosto de 2011

#VERNIZ EXTRA: Comprando os lançamentos Risqué


Olá, meninas! Hoje não é terça, mas precisava dividir logo uma informação bacana com vocês.

No meu último post, sobre duochrome, comentei do Besouro da Coleção Color Effect da Risqué, que ainda não tinha encontrado aqui em Aju. Uma leitora do blog, a Carol, me avisou que tinha chegado na Jully Cosméticos. Logo depois, a Larissa me deu a mesma dica. Obrigaaada, garotas!

Eu liguei pra loja que nem maluca no dia seguinte e confirmei. O mais engraçado é que eu tinha passado na Jully uns dois ou três dias antes desses esmaltes chegarem, azar total! Mas já deixei meu telefone lá pra vendedora me ligar sempre que surgirem novidades e isso não se repetir comigo, afinal esse tipo de acontecimento pode acarretar em traumas para uma viciada (drama hahahaha).

Enfim, como tinha umas coisas pra resolver na rua ontem, aproveitei e passei lá pra arrematar os meus. Tinham todos os lançamentos da Risqué: a Color Effect completa, também estavam por lá as novas cores da Penélope Charmosa, que saiu apenas dos clássicos tons de rosa e se aventurou em outros tons pastéis, além de ter mudado para uma embalagem bem mais bonita e na qual podemos ver as cores sem precisarmos olhar as "bundinhas" dos vidrinhos. Ah, sem falar no Ouro Nude Fast Fashion 02 (lembram do Preto Fosco 01?! Esse dá sequência à linha).
Adquiri esses das fotos: Viúva Negra (preto com brilhos vermelhos, clone do Vampira Polish da Eyeko), Besouro (duochrome, reflete em roxo e verde), Poção do Amor (vermelho com micro-brilhos dourados) e Miragem Azul (azul escuro metálico). Não me interessei em comprar a Cobertura Encantada (flocado em tons de laranja e verde amarelado), porque estou feliz com meus flocados e achei ele parecido com o que já tenho, e o Chão de Estrelas (chumbo quase preto com vários brilhos prata), porque tenho similares.


Da Penélope Charmosa fiquei apenas com o Apuros em Miami (laranja coral levemente rosado) e o Bonequinha Charmosa (amarelo pastel, igual ao Bonequinha, cor lançada por Reinaldo Lourenço há alguns anos e que até onde sei não foi comercializado, mas agora tá na mão kkkk). As outras cores são fofas, mas nada muito diferente. São elas: Toque de Penélope (nude rosado), Relax da Penélope (azul claro), Armadilha Tropical (verde água, turquesa) e os conhecidos Penélope Charmosa, Pink Vigarista, Charminho Lilás e Momento Penélope. Essas últimas quatro cores são da coleção antiga e permanecem na linha. Já o Ouro Nude, como diz o nome, é um nude com leve nuance dourada.

Bom, agora é começar a pintar as unhas e vir mostrando a vocês essas belezinhas. As apressadas podem correr lá na Jully. Para as mais pacientes ou sem tempo de ir ao centro da cidade, liguei pra Boutique das Unhas e eles acreditam que na segunda quinzena de agosto tá lá.

E vocês, já compraram os seus?! Que cores já usaram?!


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

3 comentários:

  1. quero emprestado! Dulce

    ResponderExcluir
  2. O melhor da Jully agora é que eles tem estacionamento p/ clientes. Quer dizer, não precisamos ficar dando milhões de voltas no centro em vão p/ encontrar uma mísera vaga e sair caminhando debaixo do sol p/ comprar um esmalte! O estacionamento é colado com a loja e é gratuito! Eu adorei, pq minha desculpa de ir no centro era sempre a falta de vagas p/ estacionar!

    ResponderExcluir
  3. Estou com besouro essa semana, Marcelle. Fico igual a uma idiota virando a mão toda hora pra ver uma cor diferente de cada vez... ahahah
    amei o post. E comprei o besouro lá tbem. Comprei tbem o miragem azul - não pintei ainda, mas acho que é lindão - , o bonequinha charmosa e o verdinho da coleção penélope que nao lembro o nome. Estou doida pra usar tudo!

    bjinhoooooos

    ResponderExcluir