quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Verão de cor – reinauguração Elementais

Consultora Elementais, Melissa, veio de Salvador para o lançamento da nova coleção



Nova proprietária da loja, Jaqueline Arcieri, bem a vontade no meio das roupas da nova coleção





Loja passou por uma repaginada na estrutura física


Hoje, viemos admirar a chegada da nova coleção da Elementais - marca baiana que está no mercado há 19 anos, mas 9 são dedicados às mulheres segipanas. A loja passou por um processo de mudança física e de proprietária. Agora, Jaqueline Arcieri que está no comando. "Sempre fui apaixonada pelas peças da Elementais e quando soube da venda da loja não pensei duas vezes em comprar", afirma a empresária, que é acostumada com o ramo de produtos hospitalares, mas a partir de agora concilia com moda.

O lançamento está bombando. O DJ Philipe Carneiro está no comando das carrapetas e para brindar o novo momento da marca estão sendo servidos proseco e quitutes irresistíveis desde ás 16h. Vai rolar ainda sorteio de brindes. O Oxente Chique está fazendo a cobertura instântanea do evento. Uhuu!!!

As peças estão lindas, coloridas e de acordo com a consultora da marca Melissa Gondin veste de mulheres de 20 a 60 anos numa boa. "A moda Elementais é versátil", afirma Melissa. Ela montou uns looks exclusivamente pra gente. Depois mostramos!!!



Fotos - Ana Lícia Menezes


Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário