quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mudança de coleção - Dress To

Minha arara preferida: amarelo, rosa, branco...Tendências inspiradas no Vietnã

Lindas pulseiras: pode levar todas?

Tons pasteis também fazem parte da nova coleção

Mini Dress: fofíssimo

Márcia e Cris, donas da Dress To/Aracaju receberam o OXC com todo carinho. Não resistimos e fizemos umas comprinhas, lógico!

Cris Cruz e Grace Franco: recepcionando amigas

Loja cheia

Olha como fica lindo nas unhas!

Na compra de qualquer peça, a Dress To oferece um esmalte de presente

Cores dos sucos faziam referência as tonalidades da coleção nova

Variados sucos: sabores exóticos com manga, majericão, canela, morango, etc...

Mix de frutinhas com crepes: lanche saudável



Como já havíamos adiantado, a nova coleção da Dress To está inspiradora. Remete as cores do Vietnã. Oi? Como assim? Sinceramente, jamais poderia imaginar - diante de toda minha criatividade -, que as cores do Vietnã fossem tão lindas e vibrantes. Fiquei encantada com os tons de verde e rosa, sem contar no amarelo e branco.
Minha vontade era levar tudo pra casa, mas me contentei com um saião e lindas pulseiras. Prometo que depois eu mostro por aqui, ok?

Voltando ao assunto. As donas da loja Cris e Marta Cruz - sempre queridas - estavam lá recebendo a clientela ao lado de Grace Franco, que foi a promoter da noite. Entre crepes e sucos coloridos, todo mundo conheceu as novidades da marca carioca e se esbaldou nas comprinhas.

Cris Cruz me garantiu que a loja de Aracaju foi uma das primeiras a lançar a nova coleção, por isso, ainda tem muita mercadoria para chegar. No fim de semana, vou dar uma circulada pela loja novamente. Até lá, outras peças vão compor as araras e eu prometo fazer muitos cliques. Enquanto isso, confere os registros de ontem, 9. Ah, a Dress To fica no segundo piso do Shopping Riomar, em frente a loja Iodice.

Fotos – Ana Lícia Menezes

Por @rafaella_vieira



Um comentário:

  1. Meninas, tb passei na Dress To. Realmente a coleção está encantadora.
    Não sei se vocês deram uma olhadinha numa saia longa branca (mega linda!) Tô babando aqui até agora. Vou lá buscar!

    E você Rafa, toda no color blocking. Adorei! Bjs

    ResponderExcluir