quinta-feira, 25 de agosto de 2011

#direto do provador - Marisa

Gostei do formato das listras e cores

É minha!Adorei o tecido camelo com a rendinha na barra, sem contar no cinto com cordinha

Blusas nada básicas, ok?

Essa eu vi saindo da fábrica lá em Recife. Tô devendo o post, aí vocês vão entender melhor

Animal print: sempre presente

Já tinha ouvido falar que a nova coleção da Marisa estava um escândalo. Admito que fiquei curiosíssima, pois adoro as blusinhas básicas de lá, as malhas de academia e coisinhas da moda íntima. Tudo é muito baratinho e assume as minhas necessidades de um jeitinho bem agradável. Deixa meu look bacana e alivia o bolso. #fato

Fiquei sabendo que nas araras rolavam muitos vestidinhos - uns até fazendo referência as listras da Jacobs - e muitos jeans descolados. Quando cheguei na loja tinha voado tudo. Ih...cheguei tarde demais, eu sei, mas deu pra admirar algumas peças e levar outras pra casa.

Tirei a máquina da bolsa e fiz uns cliques direto do provador. Aprovado?

Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário