domingo, 14 de agosto de 2011

#noprovador - achados do sábado

Vermelho e azul klein estão na moda: opções em forma de shortinho ou calça. Gamei neste da foto. O precinho digno!

Saião floral: superfã. Achei incrível e usável nesta e nas próximas estações #fato

Polo rosa básica. Os botões dourados deram um ar mais arrumadinho à peça. Concorda?

Shortinho branco fofíssimo. Tem pegada 'marinheiro' e vai muito bem no verão.

Garimpar. Adoro essa palavra e ultimamente tenho usado bastante no meu vocabulário. Pra ser bem sincera, tenho colocado em prática.
Quando quero comprar um short procuro dar uma garimpada básica nas minhas lojas preferidas e nas de departamento. Elas são perfeitas para quem quer encontrar peças na linha BBB - boa, bonita e barata. Quem vão gosta desses três b´s levanta a mão? Eu adoro e superaprovo!
Neste fim de semana, baixei na Riachuelo do Shopping Jardins e registrei algumas coisinhas compráveis. Concorda comigo?

Por @rafaella_vieira


2 comentários:

  1. Comprei essa saia floral na semana passada e já usei duas vezes. É linda e confortável!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Achados incriveis sem duvida!!!
    Aproveitando para desejar Uma semana iluminada florzinha
    Beijokitas
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir