quarta-feira, 10 de agosto de 2011

#dicas - para o papai

Acho que ter um pai tão maravilhoso como o meu (Beto) é inspirador. O segundo domingo de agosto é para mim motivo de ansiedade, sim. Fico pensando em mil coisas para agradar o meu gatão. O meu papi é super simples, simples até demais, dificulta até na hora de arrasar no presente.

Pensando nesse dilema que vivo, decidi deixar diquinhas para esse domingo ser especial.

a- Acorde o velhinho com beijos e uma bandeja cheia de comidinhas gostosas.

b- Prepare uma cartinha bem fofa.

c- Escolha um cardápio bem gostoso e prepare para ele. Já escolhi o meu. Será Fillet às três pimentas com arroz mexicano. Um bom vinho e uma sobremesa que ainda não decidi para finalizar e arrasar.

d- Que tal escolher uma boa seleção musical para agitar o dia?

e- Escolha um bom filme, reuna os irmãos e todo mundo juntinho no sofá abraçando o papis.

f- No final do dia pede aquele boa pizza, dá um mega abraço apertado e faz uma oração por ele.

O presente?
1 - É básico dar camisa. Escolha as quadriculadinhas, estão super usadas por eles - de qualquer estilo. A C&A tem muitas opções delas e o preço é amigo, meninas.

2- Uma camiseta mais moderna. Escolhi essa imagem de caveirinha porque é um ícone fácil de encontar por aí nessa febre de caveirismo que estamos passando.

3- Um bom perfume. Meu pai adora. Um cheirinho que tô #inlove é o Channel Platinum. O Coffee do Boticário também é uma boa opção.

4- Óculos escuros. Por favor escolham aviator. Papis ficam liiiiiiiiiiiiiiiiiiindos! Já convenci o meu. #possívelpresentedoBeto

5- Vi taaaantos chapéus legais por aí. Na C&A vi uns quatro modelos bacanas e por R$39,90. Acho que foge do convencional. E a estação que vem por aí é super adequada, vai usar muito.

6- Meu papi tem dificuldade com celulares. O bichinho se bate tanto para me mandar um sms. kkkk Mas smartphones com certeza são uma opção adequada. Já vi modelos por R$299.

7- Ano passado dei isso para Beto. Home Theater. Não se deseperem porque acha modelos por R$299. Claro que tem melhooooores, mas bem mais caros.

8- Relógios são sempre presentes impressionantes. Se rodar muito encontra bons relógios por R$99. Já encontrei, viu?! Em fast fashions sempre se encontra.

9- Canos mais compridinhos são uma boa pedida. Estão com tudo e quando eles não quiserem fazer essa linha mais fashion, basta usar com uma calça.

10 - Owww, cuequinhas! Pai sempre usa aquelas cuecas mais folós, né?! Que tal dar uma modernizada nos conceitos do papi?

11- Nada de pastas convencionais. Arrase em modernidade e presenteie o coroa com essa bolsa estilo carteiro na cor camelo. Na Le Postiche tem parecinha.

Vamos arrasar?

@martha_mendonca

Nenhum comentário:

Postar um comentário