sábado, 13 de agosto de 2011

Depilação com linha: adorei


Com a chegada do fim de semana, a mulher moderna se prepara para os eventos sociais e opções de entretenimento dos próximos dias. É hora de ir ao salão e testar as novidades em técnicas de embelezamento. O Oxente Chique está aqui pra avaliar novidades e dividir com vocês, ok?

Como sou a favor de testar tudo e perceber o que combina melhor comigo, quebrei tabus e deixei a pinça de lado. Confesso que não gosto de fazer depilação - acho que eu e a maioria das mulheres, né? -, mas é um mal necessário e precisamos buscar um jeitinho de não sentir dor e ficar a vontade. Por isso, ontem, 12, experimentei a depilação com linha. A depiladora Simone, da Depil Out, é uma querida e faz os minutinhos de ‘terror’ passarem voando. Quando penso que ela vai começar, já acabou. Testei fazer a sobrancelha com linha e achei o resultado muito bacana. Ficou mais limpa, o processo foi rápido e nem doeu. Ponto pra mim!

Os serviços e atendimentos na Depil Out são ótimos. Agora, a loja é nossa parceira e vamos mostrar outros benefícios com conhecimento de causa. #superadorei

Sobre a depilação com linha
A técnica inventada pelos orientais, a depilação com linha tem origem milenar e apesar de parecer, não dói. Para alguns, a técnica foi criação dos iraquianos, outros insistem em dizer que os iranianos ou os egípcios são os responsáveis, mas independente da origem, o certo é que essa nova moda é sucesso e promete conquistar as sergipanas – como já vem conquistando.

Segundo a empresária Isabela Seabra, proprietária da Depil Out, a procura está cada vez maior. “Muitas mulheres estão aderindo à depilação com linha, pois as vantagens são as mais variadas. Com essa técnica os pelos demoram mais a crescer, agride menos a pele e além do que, é excelente para aquelas que não podem usar cera”, explica a empresária, que por enquanto só disponibiliza no seu centro a depilação com linha facial, que consiste em sobrancelha, rosto, buço, queixo, nariz e testa. Que tal fazer o mesmo? Depois conta pra gente se deu certo!

Depil Out
Jorge Amado, 1055.
Galeria Espaço 1055. Salas 01 e 02.
(79) 3217-4498
Aracaju-SE

Por @rafaella_vieira



2 comentários:

  1. Depilação Indolor!?
    Eu queeeeeeeeeeeero!

    ResponderExcluir
  2. Rafa adorei a dica.
    Moro em lagarto e estava procurando um serviço assim.
    Vou à capital conferir sem dúvidas.
    Faltou falar de preços.
    Vale o custox benefício?

    ResponderExcluir