terça-feira, 12 de julho de 2011

#VERNIZ - Capricorn Sancion Angel + DICA

Se existem duas coisas que qualquer mulher do mundo certamente já se rendeu em pelo menos algum momento da vida, essas coisas são BRILHO e HORÓSCOPO. E o que um tem a ver com o outro?! Bom, eu não sei, mas a Sancion Angel criou uma forma excelente de combiná-los.
Na coleção Zodiac, criada pela marca em meados de março desse ano, 12 esmaltes foram lançados nas cores correspondentes a cada signo e com muito glitter em estilos e tamanhos diferentes, alguns inclusive com a querida holografia (pra quem ainda não sabe é o efeito de refletir luzes multicoloridas).



Como queria algo inédito em minhas unhas e ainda não tinha experimentado a coleção, decidi que o esmalte da vez seria o Capricorn. Não, não sou capricorniana... sou taurina e, inclusive, ganhei o Taurus também desta linha de esmaltes de presente de Rafa (um verde poderoso, mas fica pra outro post! rsrs), mas como fã assumida de esmalte preto, não resisti e tive que furar a fila. O Capricorn é um glitter forte preto, com vários brilhinhos holográficos. Para aquelas, tipo eu, com alma drag queen, nada mais perfeito: é muuuuito brilho. E para completar a felicidade das apaixonadas por glamour, ele ainda é irmã gêmeo do gringo Cosmic Polish da Eyeko. Foram duas camadas, mas achei que ele pode funcionar até melhor por cima de um cremoso da mesma cor. De qualquer forma, cobriu direitinho com duas mãos generosas do esmalte.



Bom, mas como nem só de alegria vive o mundo de uma esmaltólatra, algo me incomodava e não me deixava completamente feliz com minha escolha. Afinal, como a grande maioria dos esmaltes com glitter, a textura ficou áspera e acabou deixando-o também um pouco opaco (louca?!). E é aí que vem a dica milagrosa do Verniz de hoje: o extra-brilho roxinho, mais conhecido como top coat, da marca Ideal. Já havia lido sobre ele na internet, blogueiras e adoradoras de vidrinhos coloridos enaltecendo este mocinho. Até que o encontrei e resolvi pagar pra ver e NÃO ME ARREPENDO. Virou o esmalte mais requisitado da minha coleção, pois ele dá um brilho incrível a qualquer outro, aumenta e muito sua durabilidade e ainda faz desaparecer as indesejáveis bolinhas ou qualquer textura grosseira. Vejam como ficou o Capricorn depois do top coat e digam se não é pra amar?!



Como se não bastassem todas essas vantagens, ainda seca em cerca de um minuto, não deixa marcas de pincel e não altera as cores dos esmaltes utilizados! Adquiri meu roxinho Ideal por R$2,50 na Boutique das Unhas e já liguei pra Jully Cosméticos também, lá não tinha, mas dei a sugestão e eles vão pedir!



Gostaram?!

Beijos,


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

3 comentários: