quinta-feira, 28 de julho de 2011

#TrampoChique - no aniversário do namô

Dia corrido e especial. Segunda-feira, 25, foi aniversário do namorado e sabia que iria passar o dia inteiro na rua. Como dormi na casa dele, o desafio ainda era maior. Afinal, no dia seguinte ia fazer calor ou chuva (frio aqui não existe)?

Decidi levar um blazer para o caso de esfriar o tempo, mas o vestido é de alcinha, o que facilitava o calorzão, se ele aparecesse. O dia prometia um almoço e um encontro de amigos para comemorar. Pensei, pensei e deu nisso:

O vestido é de malha e eu adorooooo ele. A marca é muito querida por mim, é Lode. Falarei dela em uma oportunidade por aqui. Sempre tem coisas lindas.

Peguei um cinto meeeeega antigo no armário, o blazer-amigo, uma open cinza e dei uma corzinha na bolsa pra dar uma super animada no visual. Gosto de cores!

O sapato é Pé de Mulher - uma marca que faz inspireds bem bacanhas - e a bolsa é a Motorcycle - Balenciaga inspired - que eu comprei na Blitz. Tem também um monte de pulseirinhas e anel.

Me inspirei nos cintões de Carol (#insensatocoração) e nos vestidões da Marina (da novela também). #curti

O meu batom é um tom de vinho/uva mesmo. Amorous da MAC. #inlove com ele!


NOVIDADINHA
Comecei a Operação Verão 2012. Ontem fui na Onodera e fechei váááárias coisinhas. A partir da próxima quarta-feira já inicio um programa para gordura localizada e outro para as terríveis celulites. E ontem mesmo eu já me consultei com a nutricionista de lá. Tudo isso + meu regime + academia = felicidade. Vou contando para vocês a evolução.

Beijo

@martha_mendonca

3 comentários:

  1. Que massa Martha. conte tudo mesmo, viu?
    beijo
    Juh

    ResponderExcluir
  2. ficou linda...
    a cor da sua bolsa tá linda tb, mto fofa! eu fiquei c a laranja ;)

    bjoooo
    Belle

    ResponderExcluir
  3. Vou pegar o seu batom escondido e vc nunca vai saber. Tá lindaa!!!

    ResponderExcluir