sábado, 23 de julho de 2011

#provador - Riachuelo em promo

Dando uma passadeeenha na Riachuelo só para não perder o hábito, cliquei coisinhas no #provador. Eu adoro essas diquinhas. Além da loja estar com peças re-etiquetadas, tem um achadinhos bem bacaninhas.

Super achadinho para as fãs do caveirismo. Ele é bem curtinho e tinham vários tamanhos ainda. Só não levei porque era muito curtinho e me sinto meio funkeira.

Essa parte de baixo é uma telinha bem fofa. Uma graça. Os paetês são foscos e a combinação ficou bem melhor de perto - ao vivo.

Isso é um short. Uma graça. Sai um babadinho de dentro. Veste muito bem e combinado com umas camisetinhas que vi por lá arrassam qualquer produção. #euquis

Corre lá porque o shopping está em promoção. Ah, tem preças da coleção Cris Barros beeem baratinhas. Me joguei em uma blusinha por R$29,90. Dá pra acreditar?

@martha_mendonca

6 comentários:

  1. Eu tinha visto o short, tb achei bonito, mas curto. Não tinha visto a blusa e o short de paetê. Vou procurar amanhã!

    Beijos

    http://deliriosdalulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amoooooooo suas dicas.
    beijo martha

    ResponderExcluir
  3. Ave, amei os shorts.
    Vou lá!

    Bjo

    Juh

    ResponderExcluir
  4. Fui lá hoje e nem tinha visto esse post. O short de caveira é muito liiiiindo, mas nem vesti porque minha irmã disse que era muito curto! Peguei essa blusa de paetê, mas acabei deixando... fiquei com medo de chamar muita atenção. LERDA TODA! e esse short de paetê, sem palavras, liiindo e bem feito! todos que eu vi estavam com o acabamento bem feito, bem costurado. mas se tava com medo de chamar atenão com a blusa, imagina com esse short ne? não trouxe!
    mas realmente, três achados ótimos e com preço bom. meninas, se jooooguem!

    ResponderExcluir
  5. adorei #provador. faça sempre martga.
    amo suas dicas. =D

    ResponderExcluir