quarta-feira, 27 de julho de 2011

MC Home - lindos ambientes















O nosso blog é de moda, mas como decoração faz parte deste mundinho não tinha como deixar passar batido a inauguração da Maria Clara Home – loja de moveis e decoração na Avenida Jorge Amado, 850, do ladinho da Casa Alemã – que aconteceu ontem, 26. O empreendimento da deputada estadual Susana Azevedo e da filha Carla Azevedo surpreendeu as expectativas dos convidados.

A loja, que pode ser considerada a ‘Tânia Bulhões’ sergipana está linda, ampla e recheada de novidades no quesito decoração. Tudo ‘respira’ bom gosto através dos ambientes que contam com a assinatura de badalados arquitetos, - mas o que deu para perceber é que todos esses ambientes possuem características bem a cara da anfitriã.

O projeto da loja é obra dos arquitetos Aramari Tude e Barroso Melo, que por sinal, assinam outras vitrines na loja. Assim como Wilton Fonseca, Wesley Lemos, Lilia Duarte, Afrânio Reis, Tiago Moura, Tiago Collares, entre outros antenadinhos, que mesclaram objetos nos estilos retrô e moderno com muita cor e glamour.

O objetivo da dupla de empresárias é vender produtos de qualidade, que estejam em evidência e principalmente que tenham preços acessíveis, o que agrada – e muito - a clientela sergipana. Avistei por lá lindos tapetes, belas louças, porta-retratos, prataria, cristais, espelhos e muitos outros objetos que com certeza vão deixar seu cantinho ainda mais lindo. Eu adorei tudo e tenho certeza que através dessas imagens, você vai amar também.

Amanhã, 28, a loja abre as portas para os clientes. Eu, que não sou boba nem nada, tenho dois presentes de casamento para comprar e não vou precisar pensar muito para escolher. As noivinhas vão adorar. Tenho certeza!

Fotos - Ana Lícia Menezes

Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. Meninas, obrigada pelos comentários lá no post sobre os meus 2 aninhos de casada. Vcs sabem como foram importantes para mim naquela ocasião! E qta coisa linda é essa nessa loja, hein? Wilton é meu professor na Unit e comentou na aula sobre essa inauguração. Não consegui identificar qual o ambiente dele, mas está tudo muito lindo e cheio de detalhes!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo blog! A loja esta linda mesmo! Os ambientes estão de super bom gosto... Só para constar, a foto 1 eh do ambiente de Murilo Lacerda e as fotos 3, 5 e 9 sao do ambiente de Rodrigo Fonseca e Vera Carvalho. Obrigado e parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir