sábado, 9 de julho de 2011

Look do Dia e giro fotográfico - sábado de sol








Eu adorava as aulas de fotografia da faculdade. Cheguei a pensar em trabalhar nesta área, mas acabei desistindo no meio do caminho. Acho até que foi bom, pois ultimamente não tenho me saído uma boa fotografa.
Gostava de fotografar paisagens e na minha rápida passagem pelo Rio de Janeiro não resisti em clicar as coisas que ia conhecendo através do bondinho. Este carrinho que faz um tour pelo bairro de Santa Tereza foi fundado em 1975 e basta pagar R$0,60 para ter acesso. Os usuários? Turistas e moradores locais, tudo junto e misturado.
Este passeio que virou atração turística, nos faz conhecer o Rio de um outro modo. Passamos pelo Concorvado, Morro dos Prazeres (onde aconteceu a gravação do Tropa de Elite I), Cristo Redentos, Centro e a famosa Lapa.
Achei o bairro muito charmoso. Com prédios e casas antigas, bastante arborizado e tranquilo. Passamos na porta do famoso Hotel Santa Tereza (lugar que a cantora Amy Winehouse ficou hospedada) e conhecemos o fantástico restaurante Aprazível. Este último vale um post só dele. Prometo fazer logo,logo.

Ficha técnica do look
Acessórios - Léa Paim
Relógio - Michael Kors
Blusão - Minha costureira que fez.O tecido é da Chaloc
Blusa básica - Riachuelo
Short - M Officer
Oxford -Léa Paim
Bolsa - LV
Óculos - Ray-Ban

Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário