quinta-feira, 21 de julho de 2011

#InspiraOXC - camisetas de bandas

Não importa se você gosta de Kiss ou Backstreet Boys. Não mesmo. O importante mesmo é passar o que te identifica e mostrar seu estilo. Tenho gostado muito de t-shirts com estampas de bandas misturadas com boleros de paetês, saias românticas e mais um monte de coisinhas.

É bem verdade que não sou muito rocker, mas rola uma t-shirt Beatles e Rolling Stones. Estranho mesmo era me ver por aí vestindo Ramones. Nada a ver. Portanto, garotas, novamente apelo para o bom senso.

Calma! Não estou falando daquelas camisetas péssimas com letras de música nas costas. Falo de artes legais que já andei descobrindo por aí. Uma loja virtual muito bacana é a Reverbcity (tem t-shirts por R$17). Acho que no Shopping Jardins – na Planet Music – deve ter umas bacaninhas também.

Uma outra dica é comprar camisetas masculinas e dar aquela dobradinha nas mangas. Fica meio boyfriend. Prefiro as minhas assim. Essa peça te permite incrementar looks românticos e mais rockers. Tudo vai depender da forma que você vai escolher usar.

Short, saia, calça, legging, todos são bem vindos. Além de ser super confortável, a camiseta vai dar um toque a mais de atitude ao look inteiro.

Monte de beijo,

Por @martha_mendonca

2 comentários:

  1. Adoooooro camisa de banda de rock! Principalmente as masculinas dobradinhas. Marthaaa, goste de Ramones , vá?!

    Hey Ho, let's go!!!

    :**

    Excelente post

    ResponderExcluir
  2. Olaa eu particolarmente nao curto essa moda de rock, mais pra quem gosta ta legal. eu nao usaria,mais as pecas pra quem gosta, estao bem bonitinhas.

    ResponderExcluir