terça-feira, 5 de julho de 2011

Convite - requinte e bom gosto


Capa do convite: detalhe primordial



Renda estampada no convite é a mesma do vestido da noiva


Estarei prestigiando o casamento de Natasha Cabral e depois, trazendo novidades para vocês!


É fato: casar custa caro. São inúmeros preparativos para o tão sonhado dia e um dos detalhes mais importantes fora o vestido da noiva, bolo e decoração, é sem dúvida, o convite de casamento. A criatividade pode aflorar, afinal, as empresas que prestam este tipo de serviço não medem esforços para agradar a clientela.

E falando nisso, posso dar como exemplo o convite de casamento fantástico que acabei de receber da médica Natasha Cabral, filha da querida Antonieta Cabral. O passaporte para o grande dia dos noivos é desses de babar e chamar de lindo. Ele foi produzido pela sergipana Andréa Romero, mas esse detalhe charmoso de renda foi produzido pela Santa Festa, de São Paulo.

E por falar nisso, este detalhe que estampa o convite é uma réplica da renda usada no vestido da noiva, que está sendo produzido pela famosa estilista Emanuelle Junqueira.

Já vou adiantando que este casório - que acontece no dia 6 de agosto - vai servir de assunto para alguns posts por aqui. Pode me cobrar, pois já fiquei sabendo pela mãe da noiva que muitas surpresinhas vão rolar e que está saindo tudo no capricho como é o desejo dos noivinhos.

É impressionante como a moda está presente em tudo. De quanto as tendências podem estar presentes em detalhes que vão além das roupas e acessórios. A renda e a estilista famosa se fazem presente no primeiro contato dos pombinhos com seus convidados. Achei o máximo! E vocês, gostaram?


Fotos - Marcelle Cristinne

Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário