sábado, 18 de junho de 2011

Vistinha proveitosa: Onodera

Papinho gostoso: avaliação física e conhecimento dos serviços. Tanta coisa bacana! #mulheradaadora

Pode dormir? Por pouco,hein?

Hora de relaxar de verdade.Fisio Cindy Smith manda bem!

Vestiário: me aprontando para massagem

Com tantos compromissos e correria do dia a dia, a gente esquece de ter mais atenção com as pessoas. Confesso que isso me deixa chateada e vez ou outra, acabo me passando em algumas situações.
Não é de hoje que Amélia e Patrícia Prudente, da Onodera, me enviam convites para conhecer a clínica de estética ou tomar um café com elas. Na terça-feira, recebi uma ligação de lá e não resisti. Conheci a clínica, os serviços e de quebra, fechamos uma superparceria com o blog.
Cai em tentação e me rendi a massagem relaxante. As mãos da fisioterapeuta Cindy Smith são ótimas, levinhas e delicadas.
Depois fiz uma avaliação corporal e deixei agendando os outros tratamentos. No decorrer da semana vou contando pra vocês o processo de cuidados com a beleza na Onodera. Todo mundo é muito atencioso e querido na clínica. O ambiente é muito gostoso.
Fiquei sabendo que a franquia em Aracaju existe há quatro anos e oferece diferentes tipos de tratamentos estéticos e depilação a laser. Tudo acompanhado por médicos, nutricionistas e fisioterapeutas que deixam os clientes bem à vontade. Podendo falar o que incomoda e principalmente suas prioridades no tratamento.
Comecei pela massagem relaxante que durou 30 minutos. Perfeita! Me senti bem leve e não dormi por um décimo. Esse tipo de massagem é excelente para quem anda estressada e não anda dormindo bem.
Depois fiz a avaliação e deixei agendada limpeza de pele, drenagem linfática, drenagem modeladora e outras coisinhas que vou apresentando para vocês no passar do tempo. Aguardem outras novidades, ok? Esse nosso encontrinho com a beleza vai dar o que falar.

Onodera
Rua: Deputado Euclides Paes Mendonça, 260
(79) 3246-4603
Horários de funcionamento: seg - sex: 7h30 às 21h00
sab: 8h00 às 16h00

Por @rafaella_vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário