sexta-feira, 10 de junho de 2011

Saião sim

Ultimamente a gente não para. Vive de loja em loja garimpando coisinhas legais para vocês. Essa semana, Bianca Matos, a dona da Margarita, ligou avisando que ia chegar com novidades. O que eu fiz? Corri para conferir. Dentre as minhas escolhas, estão essas duas saias longas como queridinhas mesmo.
Semana passada, Marina de Insensato Coração estava usando uma beeeeem irmã-gêmea dessa. Babei demais. O que eu fiz? Cliquei para vocês.

Essa outra é em malha e gostei por isso. Versátil. Conseguimos mesclar as oportunidades onde ela pode ser encaixada. Sabe de uma? Tô mega-ultra-blaster viciada em saião. Só eu, meninas?
Ah, sabe o que eu vou usar amanhã, na noite de virada de Dia dos Namorados? Um saião animal print LINDO!

Beijos

@martha_mendonca

Ah, Margarita fica na Vila Madre, na rua da Pandoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário