quinta-feira, 30 de junho de 2011

Look do Dia: baladinha carioca






Prefiro calor, mas não resisto uma produção de inverno. Quando estava no Rio de Janeiro acabei adequando minhas produções ao clima - quer dizer ao ventinho frio que estava fazendo.

Não tem como negar que o Rio de Janeiro não combina com roupas fechadas e sérias, por isso, dei um jeitinho brasileiro...Escolhi uma sainha de couro que eu quase não uso aqui em Aju - não tem inverno pra isso - e levei uma jaqueta para fazer a linha ' se morrer de frio eu visto'. Deu certo e adorei meu look. E vocês, gostaram?

Ah, quero mandar um superbeijo para minhas leitoras fofas que sempre deixam recadinhos carinhosos. Adoro! Até mesmo aqueles que nem são tão fofos. Eles me dão o maior ibope por aqui. Continuem acessando e deixando recadinhos lindos ou invejosos. Adoro todos! Hihihi...


Ficha técnica

Blusa - Peguei emprestada de Martha Mendonça

Saia de couro - Zara

Jaqueta - Avant Premiere by Paris

Acessórios - Léa Paim e Margarita

Bolsa - Louis Vuitton

Sandália - Santa Lolla by Miu Miu inspired



Por @rafaella_vieira




5 comentários:

  1. Rafaella, conheci vc pessoalmente no Clube do Samba/2010...#adooooroesseespaço, estou sempre por aqui, pq todas as dicas são super valiosas p quem gosta de moda como eu. Um SuperParabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Rafaella, vc está demais como sempre arrasando. Até me inspirei em você e criei um blog,rsss. Claro que não chega nem aos pés do seu. Mas... Um dia eu chego lá.
    Me visite: sergipanasechiques.blogspot.com Ah e me sigam tb rss.
    Ah e quem posta comentários maldosos sobre vc, é mulher invejosa e mal amada. beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look, parabens! so nao concordo muito com o fato da saia de couro nao se adequar a Aracaju...nem se a parte de cima for uma blusinha de mangas curtas ou sem mangas???? Carla.

    ResponderExcluir
  4. Rafa, lindona e chique como sempre, né? E essas pernocas de fora, hein? Arrasou. Ah, e quanto às invejosas, deixe que elas se mordam e se rasguem de raiva. Isso é a prova do seu sucesso. Bjão,
    Edjane

    ResponderExcluir