Na verdade, aqui é um pouco assim. A gente sabe que está em alta, até acha bonito, mas alguém tem que ter coragem para usar. Depois que uma usa, as outras se sentem fortalecidas e começa a ‘pegar nas bandas de cá’. Já vi bastante gente usando uma peça aqui e outra ali com cores bem fortes, mas color blocking mesmo não encontrei – e olhe que é a cara da nossa estação.

Quer dizer, cores sólidas unidas podem sim dar certo! O importante, COMO SEMPRE, é andar com o bom senso na bolsa. Sem falar, que se olhar no espelho na maioria das vezes funciona, viu?! Para quem quer experimentar a dica é um look monocromático e abusar dos acessórios.
Uma boa pedida é o ton-sur-ton – tom sobre tom-, cores contrastantes ou complementares. Ahhhhh, e as peças com padronagens (listras – Prada inspired, por exemplo).

Essas bolsas lindas são chamadas de Candy Bags e é da marca italiana Furla. Vocês já devem ter visto em outros blogs. Essa bag é feita em plástico colorido e o preço é legal (180 euros).
Eu gosto muito dessa tendência. Adoro cores fortes. Desde pequena achava que tons pastéis não eram muito amigos meus. Mas, não pensem que os pastéis saíram de cena, eles são eternos. Já os neons...eu não suporto mais olhar! Meninas, mas sempre usem as coisas de acordo com a sua personalidade. Essa é a grande sacada!
- Combinações certas para que não quer correr riscos: rosa com roxo, laranja com azul, vermelho com rosa e azul cobalto com vermelho.
- Apareça: use cores brilhantes e vibrantes de cabo a rabo. Tons pastéis ou cores mais clarinhas só vão apagar o look.
- Jeans Coloridos: as calças jeans que estão na moda hoje em dia, são idéias para começar a fazer seus color blockings.Já tenho uma vermelha LINDA da Marisa que foi R$50.
- Queira luxo: tecidos como cetim e seda se tornam muito mais luxuosos quando se pratica o color blocking.
E a MINHA CARA é color blocking + animal print. Esse fds vou usar um look assim e fotografo para vocês.
@martha_mendonca
Nenhum comentário:
Postar um comentário