sexta-feira, 3 de junho de 2011

Achei - cintos estilosos

Acessórios fundamentais para composição do visú. Eles marcam a cintura tão bem!!!







Toda vez que vejo um cinto lembro do meu pai correndo atrás de mim quando criança. Ele nunca me batia, mas ameaçava me dar uma 'cinturadas' - era assim que se falava no interior, tá? Ficava pensando: ele não tem algo mais interessante pra fazer com este acessório, não?

O tempo passou, o cinto deixou de ser instrumento de sustos e viraram peças fundamentais para acertar no visual. Muitas vezes é predominante para deixar o look mais despojado ou arrumadinho. Sou adepta e de vez em quando, invento de fazer umas amarrações diferentes. Achei até umas imagens interessantes na internet.

Esses modelos que escolhi para o ACHEI do dia são da estilista Renata Gomes. Adorei as fivelas douradas e este tecido estampado, hein? Uma coisa, né? Já fico me imaginando num vestidinho preto ou nude usando um deles, ou os dois...Aiiii...Resisti e não comprei. Só cliquei!

Antes que me perguntem em que loja foi que encontrei acessórios tão bacanas, vou logo avisando que foi na Ispot. Fica ali na Treze de Julho, do ladinho da Academia Bioforma.

Por @rafaella_vieira





Nenhum comentário:

Postar um comentário