terça-feira, 10 de maio de 2011

Vermelho de Guerra é #Verniz

Vamos combinar que vermelho nas unhas é imbatível. Tenho certeza que a maioria das mulheres concorda com essa minha frase. Eu pinto de várias cores, mas quando acabo em vermelho sempre gosto mais. Sei lá o motivo.

Além disso, que coleção é essa da Impala, gente? A SPFW veio arrasando toral. Todas as cores estão muito maravilhosíssimas.

Esse é, sem dúvida, p meu preferido. O nome "Vermelho de Guerra' é sensacional. Dá pra combinar com uma infinidade de outros esmaltes e ele vai continuar sendo maravilhoso.

A foto tá mega bem tirada, mas mesmo assim não consegue mostrar o detalhe dele. Ele é perolado e tem um brilhinho beeeem discreto roxinho. Meio difícil de explicar e mais ainda de entender, né?! hahaha

Usem!

As fotos são de Marcelle Cristinne

@martha_mendonca

2 comentários:

  1. Passe lá no meu blog.
    Se gostar, me adiciones.
    Felicidades, saúde e alegrias duradouras, hoje e sempre.
    Abraço iluminado,
    João
    www.ludugero.blogspot.com

    ResponderExcluir