terça-feira, 31 de maio de 2011

Uma fofurice e mais um bocado de coisinhas

Primeiro quero dizer que voltei de São Paulo renovada. Fui pra lá para fazer um curso muito bacana sobre Mídias Sociais e voltei cheia de novas ideias para cá. Cabeça fervilhando. Além disso, acabei com aquela greve de compras e me esbaldei.

Tudo bem que foi mega corrido e não deu tempo de fazer tudo o que eu queria, mas é sempre bom andar por lá. Me traz boas recordações. ;) Queria ter ido na Shoestock, na 284, ter entrado nas mil lojas de bijus da 25, mas fiz boas aquisições.

Bom, vamos deixar Sampa de lado e falar da inauguração da expansão do Shopping Riomar. Foram mais nove lojas delirantes: Calvin Klein, Daducha, Renner, Carmem Steffens, Raphaella Booz, Carolina Costa, Skyler e a minha queridinha Maria Filó.

Só que a coisa mais fofinha que eu vi hoje foi lá na Checklist. Foi um mimo criado para o Dia dos Namorados que eu me encantei. Não resisti e cliquei.

Um beijinho que já é fofo assim fechado...

E aberto é mais lindo ainda. Olha que conjunto sexy! #ficadica, viu namorido?

Aproveitei e dei uma caidinha na dieta. Um monte de guloseimas da Petite Julie. Cada delíííííciiia!
Viram que dias produtivos? Tô cheia de coisas lindas e de ideias para bons papos por aqui. Tô de volta com força total, gente.

Beijoca
@martha_mendonca

Nenhum comentário:

Postar um comentário