quarta-feira, 18 de maio de 2011

OXC Inspira - bijux descoladas

Colares fofos são os meus preferidos: o foco era pulseira, mas achei esse colarzinho com minis coração, laço e Torre Eifel muito lindinho!

Animal print nas pulseiras em couro. Mesclando com a vermelha, deu supercerto!

Pra quem adora brilho: combina com quase tudo, juntando com outras peças fica muito bacana

Essa pulseira pode ser usada como colar. O detalhe em courinho é versátil


Essa história da minha parceira de blog - e de compras - Martha Mendonça fazer greve está um verdadeiro saco. Semana passada, estava doidinha pra comprar uma bijux legais e carreguei ela comigo para me dar uma mãozinha. Tenho um problema sério com as meus acessórios. Acabo usando umas três vezes e enjoo deles. O jeito é gastar um dinheiro e renovar as peças.

Fiquei de cara com o foco de Martha, que embora tenha experimentado todas - esse bracinho da foto é dela - não levou nenhuminha pra casa. Salve, promessa! Eu odeio comer sozinha e fazer compras também. Quando divido com alguém, o peso é menor. Risos...

Como meu braço é fino não tenho apego as pulseiras. Mesmo fazendo o maior sucesso entre as lulus que acompanham os ditos da moda outono/inverno. Este mix de acessórios muito me atrai. Por isso, dei uma passadinha na loja da querida Bianca Mattos, a Margarita, ali na Villa Madre, e fui experimentar algumas peças. Não gastei muito e levei umas coisinhas fofas pra casa. Não resisti e sai fotografando tudo. Espero que gostem...Ah, podem imitar, viu? Tem mais na loja!


Fotos - @rafaella_vieira

Por @rafaella_vieira

Um comentário:

  1. Já eu adoro pulseiras, e amei estarem em alta, pq agora encontro em todo lugar! Concordo com vc, Rafa, é bem melhor qdo a gente divide as compras, o peso é menor! hahaha

    ResponderExcluir