quarta-feira, 25 de maio de 2011

Make-up by Vogue

Quase pronta: adorei o resultado!

Olhos marcados: cílios enormes, mas podiam ser maiores se tivesse encarado os postiços. #ficapraproxima

Momento trança: sou fã!

Oi leitoras lindas, vocês já devem ter ouvido falar muito bem de Adson Ismerim, do Vogue, né? A blogueirada adora suas produções nos quesitos cabelo e maquiagem. No meu caso, não é nada diferente. Adson é superatencioso e cobra de maneira acessível pelo serviço.
Tem um tempão que conheço seu trabalho e admiro muito. Lembro quando rolou a inauguração das novas instalações do salão com projeto da arquiteta Michelle Góes. Na época, me rendi à Californiana e tal. Gostei do resultado, mas depois enjoei e hoje não quero clarear as madeixas por nada neste mundo.
Semana passada, fui ao casamento de um casal amigo e me produzi lá. Na verdade, eu e outras convidadas - que modéstia parte estavam muito bem maquiadas. Unanimidade!
Adoro trança, mas não queria o cabelo totalmente preso. Meu vestido era um ombro só, preto e meio fechadinho. Optei por ele solto com uma trança na raiz do cabelo. Lindo, lindo e lindo!
O make, olhos marcados e boca clarinha. Adson escolheu produtos da Mac, nos tons preto e musgo nas pálpebras. Na boca, um rosinha mate.
Fico devendo os nomes, pois, estava meio atrasada e acabei me passando de pegar com ele. Gostaram? Eu adorei. Na próxima oportunidade vou encarar os cílios postiços.

Por @rafaella_vieira


6 comentários:

  1. Rafa,

    qual a faixa de preço da maquiagem no Vogue??

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look. Parabéns pelo blog!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Owww que trança linda...sabe que sou fã né??? todos os dias elas enfeitam minhas madeixas, sempre variando o modelo...dias desses aprendi a raiz invertida e uma outra torcida...ameiii...
    A sua ficou linda...xeruuu

    ResponderExcluir
  4. o Vogue fica no jardins. sabe aquela praça do Bompreço? então...você entra ali, sentido Festa Fácil. não tem erro...bjo Rafa

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda!!
    Eu sou mega fã de tranças e eu já to ansiosa pra visitar... todo mundo fala da Vogue super bem!
    Ah, E vc tem uma cara de meiga, tão fofa! hehe
    Beijos :*

    www.loucaspelavaidade.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir