domingo, 15 de maio de 2011

Look - Dois em um

Final de semana geralmente eu durmo na casa do namorado. O que acaba me estressando na hora de escolher roupa. Deixo umas por lá, mas nunca são as que quero na hora. Então, já há algum tempo que venho escolhendo peças que possam ser combinadas e tenham nova cara.

Esse look escolhi para o almoço de domingo. Escolhi minha sapatilha de pelinho animal print, meu short boyfriend - que surgiu a partir de uma calça do meu irmão -, uma camiseta da 284/Donnathila, colete preto basicão da Riachuelo e bolsa Blitz.


Na noite de sábado fomos ao teatro e depois comer sushi. Usei o mesmo short e camiseta -como vocês podem ver - e joguei meu blazer da Zara, minha bolsa queridíssima da Riachuelo e minha Miu Miu Inspired da Santa Lolla.

O batom é o Vegas Volt da MAC nas duas ocasiões.

Pois é, gente. É o que eu sempre falo, usar e abusar do que a gente tem no guarda-roupa é mais que obrigação e acaba sendo uma mega diversão. Estou amando essa nova fase de fazer e desfazer combinações.

Perceberam a diferança que dá quando se muda apenas detalhes? Semana que vem vou mostrar o que fiz com um vestidinho meu de renda. Usei de manhã, de tarde e de noite e com jeitinhos diferentes.

Aprovado?

@martha_mendonca

5 comentários:

  1. OS 2 LOOKS FICARAM ÓTIMOS, AMEI SEU SHORTE E PRINCIPALMENTE SEU COLETE. ESTOU GARIMPANDO UM DESTE ESTILO JÁ TEM UM BOM TEMPO! RS

    ResponderExcluir
  2. Aprovadíssimo!! Adoro pessoas criativas!! Amei sua sandália e a 2ª bolsinha!! Bjo, Mônica.

    ResponderExcluir
  3. Os looks ficaram bons. Meus looks 2 em um sempre são pra o dia-a-dia, quando vou pro estágio e de lá tenho que ir pra faculdade. Essa semana que passou fiz um post nesse estilo. www.tiredoarmario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei! Às vezes a gente faz uma mala enoooorme pra passar o fds, né? É só usar a criatividade! hahah
    Ah, Marthinha.... me passe aqueles endereços de SP, ok? Obrigada!
    Beeeijos!

    Ai, tô na Moda!: www.mariananovais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom.. gostei muito..

    com apenas um detalhe tudo muda. (tem vezes que mudamos o sapato.. e aquele look apagadinho.. fica bem arrumado)

    Bjoo
    Mila Boneca de Luxo

    ResponderExcluir