sábado, 21 de maio de 2011

Look do dia - Cantina com amigos

Sexta-feira pra mim é light, eu trabalho no sábado de manhã. Então, a pedida ontem foi um jantarzinho com amigos bem queridos em uma cantina italiana. Escolhi essas peças.

A escolha foi uma blusa de renda, um short de couro, a minha Miu Miu Inspired e uma bolsinha dourado envelhecido para guardar meus trequinhos.

A blusa: ansiosa demais para usar essa blusa da Espaço Fashion/Donnathila. Sabe amor à primeira vista? Foi o caso. Era carinha e por isso, no dia, relutei em levar, mas acabei indo para casa e passei horas pensando nela. Decidi dar o braço a torcer e encarar a dívida. Não me arrependi, mas hoje já não daria para comprar. hihihi #falida

O short: de couro e eu só tinha usado uma vez. Ontem olhei para ele e na mesma hora vi que ele tinha tudo a ver. Ele é da Farm/Donnathila, super confortável e lindo! Foi bem baratinho, por incrível que pareça (tudo de couro é tão carinho, né?).

A sandália: preciso mesmo falar dela, gente? Não, né? Ela é da Santa Lolla. Minha queridinha da estação. Levanta qualquer look, Brasyl!

A bolsinha: é tão boazinha. Combina com um montão de coisas e foi ultrahipersupermega barata. É da C&A e sempre me salva.

@martha_mendonca

2 comentários:

  1. Lindona. "Leve logo, menina". Meu conselho para comprar a blusa.ahahah E nós duas com sandálias gêmeas foi o melhor.

    bjinhos

    ResponderExcluir