terça-feira, 3 de maio de 2011

Encanto - mimos e delícias de um batizado






Ficamos devendo o post de sábado pra vocês com toques de decoração, não foi? Como fui prestigiar o batizado da filha de uma amiga - Maria Isabela filha de Bela Seabra - sabia que ia render novidades para nossos leitores e não resisti em publicá-las.
O batizado foi simples, mas com toques delicados e de muito bom gosto. Depois da cerimônia na igreja fomos convidados para um almoço na Cantina Ferreiro. No menu?Opções de peixe, carne e frango, com direito a bebidas variadas e uma mesa recheada de delícias produzidas pela Srta Brigadeiro, Sto Brigadeiro, Simone Mota e Chocolates da Carol. O cruel era escolher que gostosura saborear. Na dúvida, podem ser todos os doces?
Entre bolo no palito, cupcakes, chocolates, brigadeiros, biscoitos e bolo recheado, a mesa ficou linda e bem original. Amei os tons de lilás com branco, anjinhos e pequenos arranjos.
Se você prestar atenção não é díficil fazer uma igualzinha. Fica inspiração pra você, leitora. O domingão especial está aí batendo na porta e seria uma senhora oportunidade para surpreender sua mãe com todo carinho que ela merece.


Fotos - Raquel Menezes, do Sto Brigadeiro

Por @rafaella_vieira

Um comentário:

  1. Que fofo, tá linda a mesa e claro deu uma vontade de mimar cada detalhe. Parabéns aos pais da "nova" mocinha. Bjão

    At. Elaine
    andcler.blogspot.com

    ResponderExcluir