quinta-feira, 12 de maio de 2011

É hoje! Pecinhas da 284 na nova Donnathila

AAAAAAAAAAAAAA! Pronto, gritei! Como uma pessoa em greve de compras vai conseguir passar uma tarde babando em peças da 284 e não levar nenhuma? Acho que é o meu fim!

Fui lá na Donnathila ontem para conferir os bastidores do lançamento da nova loja. Está beeem bonitona. Gostei! Mas o que eu mais gostei está aqui clicado. Caaaaaaaaada roupa! Tem um espacinho todo reservado para a 284.

Vestido 284 com um preço ENCANTADOR! Eu QUUUUEEEEEROOOO! Como faço? Já pensei em várias combinações.

Militar é muito tendência. Tem uma caveirinha super fofa no bolso e um corte maravilhoso. Também é 284 e tem na cor verde também, acho.

A FAVORITA de todas nós! A bolsinha animal print que movimentou MUITO o site da 284. Tem também. Pertinho da gente! ÊêÊêÊ!

A saia é Basthiana e a blusa Espaço Fashion. Essa blusa é um espetáculo a parte e a saia tá com um preço massa. Tô in love com essa blusa.

Gente, vai ter um eventinho suuuper badaladinho lá na Donna hoje, 17h. O DJ Dhi Smith comandando o som, prosecco, mimos e umas delicinhas. Todas as leitoras queridas sintam-se convidadíssimas. Vai ser óóótimo!

Espero vocês, tá?

@martha_mendonca

Um comentário: