quinta-feira, 7 de abril de 2011

Trampo chique - pretinho básico

Pretinho nada básico



Hoje posso dizer que tive um dia feliz. Além de comemorar o dia do jornalista - profissão que amo -, minha vó que tem alzheimer acordou chamando por mim e quando nos encontramos ela me reconheceu e chorou - ow dó, tão fofinha. Depois encontrei uma amiga de infância que não tinha notícias fazia um tempão. Descobri que ela está bem, casada e é chefe de enfermagem do hospital que minha vó está internada. Para finalizar, sai pra almoçar com meu coleguinhas jornalistas e só não foi melhor porque a comida não desceu bem #gordicesaidemim.

Ah, o mall dos looks das blogueiras estão bombando no @riomararacaju e sem falsa modéstia, nossos modelitos estão incríveis e inspiradores. Passem lá e participem da promoção via twitter.

Deixa de lenga-lenga e vamos ao que interessa? O Trampo Chique de hoje está mais arrumadinho. Segunda-feira fui assim para uma solenidade na Assembleia Legislativa com um pretinho básico, pois não tem erro. Gostaram? O vestido com este corte reto é um charme, sem contar neste detalhe das costas. Uma das minhas últimas - e preferidas - aquisições do momento.


Ficha técnica

Vestido - Zara Basic

Bolsa - Santa Lolla

Sandália - Shoestock (mega confortável)

Relógio - Michael Kors

Acessórios - Léa Paim


Foto - @martha_mendonça


Por @rafaella_vieira



5 comentários:

  1. Gostei! Trabalho de pretinho básico todos os dias!
    http://www.damejolieblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o detalhe das costas, super chic mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Super chic o detalhe das costas, amei.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que AMO um preto,mas na hora das compras sempre acabo comprando outras cores.hehehe...
    Ah!! Amei o comentário no meu blog.Também não reconheci vcs lá no desfile xique xique.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Pretinho nada básico, hein? Adorei o detalhe das costas!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir