segunda-feira, 4 de abril de 2011

Morry com a Cris Barros

Cheguei 13h na Riachuelo do Shopping Jardins. Ansiosa do jeito que eu estava não ia perder essa. Minha surpresa foi que a loja abriu 12h. Mas deu tudo certo e levei TODAS as peças que vinha sonhando. Ao todo, cinco peças lindas. Não tive tempo de clicar ainda. Hoje ainda mostro. Juro!

Impressionante como as araras se esvaziavam rapidamente. Era um puxa puxa de peças. Uma loucura! Levei minha irmã e ela levou mais quatro peças. No shopping já não tem mais nada. Quem quiser arriscar alguma coisa a dica é tentar lá no Centrão mesmo.

A coleção de crianças é a coisa mais fofuxa do mundo. Dá até vontade de ter filhinha logo (calma, gente, tudo tem sua hora. hahaha). Os preços estavam bacanas! O ruim é imaginar que mais 12548554599710 pessoas vão ter a mesma saia linda que eu! Coisas de fast fashion...Tudo bem!

Beijo,

@martha_mendonca

PS: meninas, ou eu caprichava nas fotos ou segurava minhas roupinhas. Preferi a segunda opção, ta?

3 comentários:

  1. "ruim é imaginar que mais 12548554599710 pessoas vão ter a mesma saia linda que eu..." verdadee,haha..mas nada que uma boa custom n resolva,sempre dou um jeito de dar uma modificada,sou fã de peças exclusivas!!!gostaria de ver posts sobre o assunto aquii..

    beijoo e sucessoo
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Haverá reposição a partir de quarta-feira em todas as lojas Riachuelo. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tive lá a noite e só tinha os catálogos..acabou tdo!
    mas vi um vestido infantil tãooo lindo! A coleção infantil tá lindíssima msm!

    Beijooo meninas

    ResponderExcluir