quarta-feira, 27 de abril de 2011

Inspira OXC - vestido animal print: eu quero!



Hoje acordei com a ideia que precisava encontrar uma blusa animal print.Eu adoro estampa não é de hoje e fico atraída com cada detalhe nos tons preto, marrom e bege - ou nude que é mais moderno. O visual completo não rola!
Encontrei a tão sonhada peça e vou arrumar um jeito de sair com ela amanhã pra fazer uma foto bacana e dividir com vocês, certo? Só que navegando na net encontrei um vestido ainda melhor, que faz a linha OXC Inspira disparado. A atriz Giovanna Ewbank acertou em cheio. Tudo bem que ela é famosa, mas duvido que ela passe despercebida bonita desse jeito. Agora, eu quero um desse! Quem souber de algo semelhante sendo vendido em alguma loja me diz, ok?

Por @rafaella_vieira

Um comentário:

  1. Oi, tô adorando o blog!
    Queria ver alguma nota sobre a tendência verde militar... ou estilo Kate!!!

    Beijo e passa lá no meu closet...

    ResponderExcluir