terça-feira, 5 de abril de 2011

Encontro das bloogueiras by Riomar

Márcia Pacheco do Casa de Paetê

Vivian Galindo do Nada Básico


Déborah do Dommas


Isabelle Ribeiro do Xique Xique

A tarde de hoje foi bastante agradável, principalmente por encontrar com as blogueiras que vão participar - junto com o Oxente Chique - de uma ação do Shopping Riomar 'baphônica'. Durante o encontrnho, podemos trocar figurinhas, comemorar o aniversário de Isabele Ribeiro, do Xique Xique, e provar delícias do Ferreiro Grill, claro!

Aproveitei a oportunidade para clicar peças dos looks da galera, como os acessórios sobressaiam não resisti...Prestem atenção. Tem cada coisa fofa!!!

Quanto a nossa participação no evento do Riomar, vamos montar dois looks que vão ficar exibidos no centro de compras com direito a sorteio de vale compras de R$ 500 pra cada blog por isso os nossos leitores precisam ficar ligadíssimos.

Para participar do sorteio? É fácil. Basta ser seguidor do @riomararacaju , retuitar a frase: As tendências do out/inv 2011 estão no @riomararacaju

A partir do momento que a mensagem é retuitada, o interessado terá seu endereço no Twitter incluído entre o rol de participantes da promoção. O sorteio é feito pelo programinha Sorteie.me - coisa séria - e os resultados serão divulgados via DM.

O vale-compras de R$ 500 tem valor em qualquer loja do Shopping Riomar e a blogueira escolhida te auxilia nas compras. Ah, a gente quer ir!

Qualquer dúvida podem falar, ok? Estamos torcendo por você e aproveito a oportunidade para enviar um beijo especial de boa sorte para as coleguinhas de blog Nada Básico, Dommas e Xique Xique. Vamos arrasar, meninas!


Por @rafaella_vieira

3 comentários: