sábado, 9 de abril de 2011

Dia de beauté em promo

Não, eu não gosto de salão. Tenho preguiiiiiiça demais, mas sei o quanto é fundamental para minha beleza ficar em dia. Ruim é a grana que sai da minha conta.
Ultimamente ando tendo boas surpresas nos sites de compra coletiva. Sempre tem uma promoção bem bacaninha nos salões na city.
Achei uma massa no Compra em Rede e já me joguei.

Tem mais de 50% de desconto em um corte com o Welligton Pizzi, 1 hidratação L'oreal, escova, menicure e pedicure por R$ 60.

Na verdade tudo isso, pelas minahs contas dava cerca de R$130. Ou seja, valeu a pena pra mim. Talvez ajude aí. #ficadica

@martha_mendonca

Um comentário:

  1. Oiee,

    Muito boa a promo....dia desses fui na Jully cosméticos e estava fechada...a loja fechou? Ou só esta em reforma? Sabe informar se lá já chegou a nova coleção da colorama?? Bjs

    ResponderExcluir