quinta-feira, 14 de abril de 2011

Achei - Coisinhas fashions na Margarita

Big boss Bianca Mattos chegou de viagem cheia de novidades para sua clientela =)

Paula Toquinho não resistiu às comprinhas!

Não consegui me render aos gastos extras: bolsa Alexa Inspired e blusão verde militar

Olha o bracelete inspirado na estampa da Missoni

Animal print na tiara

Bianca Andrade ficou na dúvida do que comprar

Meu preferido: acessório dois em um

Maxi relógios: coloridos e bem arrumadinhos

Braceletes e pulseiras em couro, pele, crochê, pedrarias, correntes...

Visú Margarita: inspiração out/inv

Deu na cabeça: tiaras de todos os tipos

Para comer: sucos, refri, brigadeiros gourmets e salgadinhos


Adoro lançamentos. É uma oportunidade muito legal de encontrar as amigas para um tricô básico e ficar por dentro das novidades fashions. A empresária, Bianca Mattos, adora o OXC e nos chamou para uma visitinha. Não resisti e fiz alguns cliques de achadinhos bem legais, além de usáveis nas próximas estações.
A coleção inova com modelagens e tecidos como veludo,lã, peles fake, cetim, linho, denim bruto, viscose, tricoline paper, sarjas,tweeds e chamois fake e muito animal print. Sem contar nos acessórios, que estão cheios de personalidade com pele, couro, crochê e muitas pedrarias.
Pela minha vontade, levava tudo, mas estou pensando seriamente em aderir aos novos conceitos de @martha_mendonça : uma greve seria díficil, mas não impossível para mim.

Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. OI BOM DIA,
    ESTOU LOUCA POR ESSE BLOG, TODOS OS DIAS DOU UMA OLHADINHA,KKKKK, GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRAR ESSAS PEÇAS LINDAS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii..
    tudo da Margarita.. quero tudinho pra mim!!! rsrs

    bjoo
    http://milabonecadeluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir