sexta-feira, 4 de março de 2011

Verniz de carnaval - meio atrasadinho, mas tá valendo!





Eu sei que hoje não é terça-feira, Dia de Verniz, e estamos meio atrasadinhas, mas no ritmo frenético do carnaval nada mais bacana que pintar as unhas com um esmalte bacana, não é mesmo?
Esse é o Absolute da coleção Fashion Chtome da Eliana - é Eliana dos dedinhos também tem linha de esmalte, é? - e segundo a nossa leitora, ele tem um efeito cromado prata, que puxa para o roxo e por ser meio furta cor a depender da luz fica azul também.
E aí, gostaram? Eu A-M-E-I!

PS.:Ah, falando em esmaltes recebemos um convite muito legal da galerinha do Clube do Esmalte, que vai promover um encontro no próximo dia 12, a partir das 15h, no salão de festas do Condomínio Costa Esmeralda, na Rua A, n°51, no Jardins.
O clube começou como um grupo de amigas que resolveu criar uma página no Facebook para conversar sobre a paixão em comum: esmaltes. Daí para o espaço crescer e virar um ponto de encontro virtual para a discussão de "futilidades", foi questão de tempo.
Hoje, o Clube do Esmalte conta com mais de 40 membros, e para comemorar nosso crescimento em tão pouco tempo, realizaremos o primeiro Encontro do Clube. Nossa intenção é promover um lanchinho da tarde em um espaço descontraído para que as meninas levem seus esmaltes, se conheçam pessoalmente, promovam trocas entre suas coleções, descubram tendências ou novas marcas. E para finalizar, pedimos que as meninas comprem um esmalte bacana para que possamos fazer um amigo-secreto ao final da tarde! Legal, né? Estaremos lá com certeza!

Foto - Marcelle Cristinne


Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. Muito lindo esse esmalte. ^^

    www.boletimdamoda.blogspot.com
    @AndreSantos1456

    ResponderExcluir
  2. Menina, que ideia massa do clube do esmalte!!!!! Eu não tenho blog, mas tenho uma infinidade de esmaltes, então tenho q estar lá!!!

    ResponderExcluir