sábado, 26 de março de 2011

Um pouco MEU

Venho aqui sempre para falar de coisas que gosto, quero, acho, mas muitas vezes esqueço de falar o que eu separo para o meu guarda-roupa -não tenho closet- e o que ando usando por aí. Hoje me inspirei e cliquei.

Esses aí de cima são os meus últimos delírios. Aqueles que eu pensei algumas vezes antes de arrematar, mas não suportei a pressão consumista do meu ser.
O vestido de flores é da Checklist. Peça linda da nova coleção Taste Me.
O azul meio verdinho é um cardigã bem compridinho da Farm que comprei na Donnathila dia desses.
O blush Wonder Woman da MAC foi uma amiga que trouxe de viagem e estou total in love com ele. LINDO!
A bolsinha comprei na Blitz, lá em Lagarto. Na verdade, foi Marcinha que escolhei e trouxe pra mim. Ela conhece o meu gosto.
O Smartfone eu ganhei de papis mês retrasado. É rosa sim e eu estou amando. Foi super baratinho!

Quem tem vó tem tudo. Ainda mais a minha que foi modista - nome dado para as estilistas da época dela. Dona Luiza, minha avó de 93 anos, trabalhou em um ateliê no Rio de Janeiro a vida toda. Ela chegou a costurar para a Dona Darcy Vargas (a esposa de Getúlio, gente). Quem herda não furta mesmo! Hahaha
Roubei do armário dela a blusa de linho e renda e a blusa de lurex.
Essas são as minhas últimas apostas para as próximas estações.
A blusa de onça foi na Marisa e custou R$29,90
O cinto de oncinha foi na Renner e custou R$25,90
A open boot foi na C&A e não foi super baratinha, mas custou R$159,90

Têm peças que são amigas de todas as horas, parceiras mesmo, não é? Vos apresento as minhas!
Bolsa retrô da Couro & Cia que ganhei do meu namorado de aniversário. Linda!
Sapatilha da Léa Paim que ganhei da minha madrasta.
O batom da MAC Please Me que eu não abro mão. Não sai da boca!
Blusa jeans da Handara que comprei em Maíra. Aí é colada em mim. Hahaha
Os achados. Sou MUITO boa nisso! Comprar baratinho é comigo mesmoooo.
Colete de linha da Farm que comprei na Ispot por R$19,90. Isso mesmo, R$19,90! Super a cara do nosso inverno, né?
Vestidinho preto, que também é chamado de anagua ou pele, da OH Boy! por R$35.
Sapatilha que ganhei de presente, mas vi o preço (R$50) da Léa Paim
Batom da Arezzo, NUDE, por R$19,90

O que vocês acharam das minhas coisinhas?

Monte de beijo! @martha_mendonca

4 comentários:

  1. Ain que tudo!! Ameiiii!!
    Sempre estilosa!!
    Beijos


    www.salaodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que essas bolsonhas são um arraso!
    E sapatilhas então? todas nó merecemos comforto!
    Falando em vó, a minha mora aqui do lada, vou dá uma mexida no guarda roupaaaaas dela!
    Bjim !
    Mah Noleto

    ResponderExcluir
  3. Marthinha, por favor, pago R$ 40 no colete de linha
    pleeeeeeeease!!!
    Amei suas coisas amiga, sempre te incentivo!!! kkk

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Marcia, vc é a destruição da minha poupança! hahaha

    ResponderExcluir